No Alto a Oeste, Fátima fala em voto consciente-RN


fatima-voto

A coligação “Liderados pelo Povo” vai realizar neste sábado (9) mais um dia de intensa movimentação no Alto Oeste e segue em direção ao Seridó. Ontem, a Carreata da Liberdade,  de Fátima senadora e Robinson governador, visitou os municípios de Dr. Severiano, Água Nova, José da Penha, Paraná, Caiçara,  Tenente Ananias,  Marcelino Vieira e Alexandria.

A deputada Fátima Bezerra fez um apelo aos potiguares que residem na região para que comparem e escolham os candidatos da eleição com independência, sem temer represálias. “O voto é livre. E está nas mãos de vocês a escolha dos novos representantes. Pensem, comparem e vejam os que têm melhores condições de contribuir por um RN ainda melhor”. O candidato ao Governo, Robinson Faria, conclamou às populações a resistirem às investidas dos poderosos da política local e a votarem com consciência.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.