Alto do Rodrigues RN;PM de Alto do Rodrigues em menos de 20 dias, já realizou mais de 40 blitz pelos bairros e ruas da cidade.


XZXX

A Polícia Militar de Alto do Rodrigues sob o comando do Subtenente Aluizio Cézar, informou que a realização de blitz de trânsito para combater os crimes praticados por condutores de veículos e usuários de drogas vão continuar acontecendo nos principais pontos da cidade.

Até o momento já foram realizadas mais de 40 blitz e abordagens em menos de 20 dias afirma o Subtenente.

Pontos onde aconteceram as blitz

 Entrada do Diba na RN 118, onde houve uma recuperação de veiculo roubado nas proximidades de sitio São José, Blitz também na comunidade de Tabatinga (Zona Rural), na entrada do mata douro (RN118), nos bairros, Guarita, São Francisco, Alto Alegre, centro da cidade logo na saída do Alto do Rodrigues via Pendências, na ponte do rio Piranhas sentido Carnaubais e Porto do Mangue além de outras operações que vem acontecendo na cidade por parte da PM.

Ainda de acordo com o Subtenente Cézar, comandante  do destacamento da Policia Militar do Alto do Rodrigues, disse que a realização das blitz tem caráter educativo, mas também o objetivo de coibir vendas de drogas no município,

“Estamos focados nos condutores de motocicletas que não trafegam com o devido documentos, a documentação do condutor e do veículo também estão sendo cobradas” ressaltou.

As motos apreendidas estão sendo levadas para o pátio da polícia Civil para que sejam adotados os procedimentos legais.
Em nota : O Subtenente falou que com as blitz o índice de criminalidade diminuiu no município, com exceção dos crimes premeditados ( planejados) que ocorreram no mês de junho no distrito de Sitio São José, uma tentativa de homicídio, um suicídio e um homicídio, crimes estes que dependem da vontade do agente, e não depende de prevenções da Policia Militar.

(Com informações do blog Falando Irreverente)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.