ALTO DO RODRIGUES RN-Um homem conhecido apenas por Alderi que fazia a Segurança do local, era natural de Pendências


Um homem conhecido apenas por Alderi que fazia a Segurança do local, era natural de Pendências

r e mata segurança na frente de clientes no Sítio Tabatinga em Alto do Rodrigues

Nem mesmo o alto movimento, em plena noite de domingo (15), impediu um assassinato dentro de um estabelecimento conhecido por Bar da Régia, que fica na comunidade de Tabatinga, em Alto do Rodrigues.

Um homem conhecido apenas por Alderi que fazia a Segurança do local, era natural de Pendências e conversava com alguns colegas quando foi surpreendido pelo assassino e executado com diversos tiros, na frente de outros clientes. O crime aconteceu por volta das 23:30h deste domingo, já próximo do bar fechar.

De acordo com informações, um homem chegou ao estabelecimento já disparando vários tiros sobre o segurança, muitos deles atingindo a cabeça da vítima. O atirador foi em direção a vítima, sem dizer nada, abriu fogo contra o mesmo.

O de Alderi encontra-se neste momento no local do homicídio a espera do Instituto Médico Legal (ITEP), para remoção e fazerem os procedimentos de praxe.

Alto do Rodrigues

No início da madrugada desta segunda feira, 16/01, a polícia militar da cidade de Alto do Rodrigues foi informada de um crime de homicídio foi registrado no sitio Tabatinga, zona rural do município, mais precisamente dentro do bar da Regia.
A vítima é um vigia de rua, e segundo informações, um elemento sozinho teria chegado no bar se aproximou do vigia, identificado como “Alderi Segurança” e sem falar nada, abriu fogo contra a vítima, e sem chance de reagir, foi executado de forma brutal com diversos tiros na cabeça.

Após o crime, o elemento fugiu com destino ignorado. Alderi que estava fardado, não teve chance de esboçar reação ou se quer, fugir. O caso ficará a cargo da polícia civil investigar o caso.

/Falando Irreverente /Focoelho,com

Em breve mais detalhes…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “ALTO DO RODRIGUES RN-Um homem conhecido apenas por Alderi que fazia a Segurança do local, era natural de Pendências

  • 20 de abril de 2017 a 22:47
    Permalink

    Oi boa noite!Sou Ana Paula e venho por meio deste veículo de comunicação de Alto dos Rodrigues pedir ajuda para encontrar o Pai de Fabiano Gomes da Silva.O senhor Francisco de Assis da Silva mora no sítio tabatinga ai em Alto dos Rodrigues tem como esposa a senhora Maria das Dores que tem uma filha de apelido Boneca.Ele tem uma vizinha que chama Cleide dona de um bar,bar do coqueiro nesta cidade.
    Estou procurando contato pois o filho dele mora aqui em Minas Gerais a 6 anos ,e perdeu todos os contatos de sua família a quase 1 ano.Por favor se souberem quem é o senhor Francisco peço que me respondam pelo menos com o contato telefônico,para que possamos encontrá lo.
    Trata se uma ajuda humanitária,e confio que Deus vai tocar no coração de quem ler esta mensagem pra nos ajudar.
    Desde já agradeço.
    Ana Paula

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.