ALTO DO RODRIGUES RN-treinamentos para os voluntários


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio grande do Norte (TRE-RN) através da da 47ª zona eleitoral, iniciou na manhã desta terça-feira (13), na câmara municipal, os treinamentos para os voluntários que irão atuar como mesários nas eleições municipais de 2016 em Alto do Rodrigues. O cronograma de atividades se encerra hoje a tarde com o treinamento voltado para os Fiscais.

O treinamento está sendo realizado pelo chefe de Cartório da 47ª zona eleitoral, Antônio Eder Ferreira Lima de Pendências.

Para os mesários que irão trabalhar o Tribunal assegura atestado que dá direito a dois dias de folga para cada dia trabalhado. Os mesários também podem utilizar os dias trabalhados como critérios de desempate em alguns concursos, além de contabilizar como horas extracurriculares se forem universitários.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.