ALTO DO RODRIGUES RN-Travesti baleado durante atentado em casa de drikns em Afonso Bezerra tem morte cerebral no HRTM em Mossoró


Imagem
“Mara” morte cerebral
O Travesti identificado apenas como “Mara“, baleado na tarde de sexta feira, 15 de março de 2019 em uma Casa de Drinks em Afonso Bezerra, cidade distante 139 Km de Mossoró, na região Central Potiguar, tem morte cerebral, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN.
Imagem
Rebeka está fora de perigo
De acordo com as informações colhidas pelo blog, junto a parentes que foram ao hospital, neste sábado (16), a equipe médica do HRTM teria confirmado a morte cerebral do paciente, que está ligado a aparelhos.
Segundo informações, dois homens ocupando uma motocicleta chegaram para matar “Mara” que foi atingido com vários tiros. O dono da Casa de Drinks, também Travesti conhecido como “Rebeka” ao ver o colega baleado partiu pra cima do atirador e acabou atingido com quatro tiros, na região do pescoço.
Os dois foram levados ao hospital da cidade e em seguida transferidos por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. “Mara” teve morte cerebral e Rebeka já está fora de perigo. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fim da Linha
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.