ALTO DO RODRIGUES RN-TJRN homologa resultado final do concurso para juízes substitutos


images

Os desembargadores do Pleno do Tribunal de Justiça homologaram o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Magistratura do Estado. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (03), durante sessão administrativa da Corte. A comissão do concurso, presidida pela juíza Sandra Elali, encaminhou relatório adicional circunstanciado, em decorrência da nova avaliação de títulos dos candidatos.

O presidente do TJ, desembargador Claudio Santos, estima que o Judiciário possa realizar a convocação e nomeação de 40 aprovados no concurso para juízes substitutos, o que irá melhorar a prestação jurisdicional ao cidadão potiguar e suprir a carência de juízes titulares em dezenas de comarcas no Rio Grande do Norte. Ele tem recebido a comissão de selecionados, mantido contatos com o Tribunal de Contas e o Ministério Público Estadual no sentido de assegurar a nomeação dos aprovados e a realização do curso preparatório para a carreira da magistratura.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.