ALTO DO RODRIGUES RN-Temer pede ajuda do MBL para explicar Previdência e reforma trabalhista


17280513

Jornal GGN – O governo de Michel Temer chamou integrante do Movimento Brasil Livre para compor um grupo de trabalho cujo objetivo é lançar uma campanha de comunicação de massa para explicar as reformas da previdência e trabalhista. Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, Renan Santos, um dos líderes do MBL, já se encontrou com o ministro Moreira Franco para tratar do assunto.

De acordo com a jornalista, a ideia do governo Temer “é aproveitar a ‘expertise de mobilização, a sensibilidade, o fato de o MBL estar sentindo o pulso das ruas’ para que eles ajudem a formular uma política de comunicação das propostas, inclusive nas redes sociais”.

No início do ano, a mesma Folha mostrou que o MBL teve financiamento de partidos como DEM, PSDB e PMDB para organizar atos a favor do impeachment de Dilma Rousseff em São Paulo.

Renan Santos disse, ainda de acordo com Bergamo, que o MBL vai ajudar Temer “no sentido de apoiar as reformas e desde que elas não sejam abrandadas pela pressão de alguns grupos.”

O PSDB tem pressionado Temer para fazer as reformas impopulares o quanto antes, para viabilizar o duro ajuste fiscal prometido no impeachment de Dilma.

Tags

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.