ALTO DO RODRIGUES RN-Seus pais também a homenagearam, Raquel Viana ao falar da filha presenteou a mesma com uma Bíblia Sagrada e as duas cantaram um lindo louvor.


Kerinha


Keren Viana (Kerinha), filha do casal Wilson Cunha e Raquel Viana,  comemorou 15 anos neste sábado (22) com culto de Ação de Graças na igreja Assembleia de Deus e uma linda festa, digna de princesa. A celebração, realizada na área de lazer do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDISERPAR), foi bem organizada  e ornamentada.

A debutante adentrou a igreja Assembleia de Deus cantando um belo hino de gratidão e foi recebida por um grupo de jovens adolescentes. Kerinha ainda trocou de vestido duas vezes. Para a recepção, apostou em um modelito verde oliva com aplique em pedrarias, mostrando toda sua beleza.


Os pais Wilson Cunha e Raquel Viana foram os primeiros a adentrar o templo para receber a jovem debutante.

Kerinha ao cantar um belo hino em Ação de Graças pela passagem de seu aniversário, acabou emocionando a todos com a letra da canção.
Em seguida a debutante foi homenageada pelas meninas que a recepcionaram, com passagens bíblicas, vários versículos foram lidas pelas adolescentes.
Seus pais também a homenagearam, Raquel Viana ao falar da filha presenteou a mesma com uma Bíblia Sagrada e as duas cantaram um lindo louvor.
Já Wilson Cunha ao presentear a filha com um lindo anel, fez um breve discurso enaltecendo as qualidades da filha.

Kerinha ainda cantou com as meninas e em seguida a mesma saiu da igreja acompanhada pelo grupo.

O pastor Mizael Pinheiro da Assembleia de Deus em Alexandria-RN trouxe uma bela mensagem bíblica em alusão a festa de aniversário da jovem. Pr. Mizael Pinheiro foi quem apresentou a jovem a igreja durante culto de santa ceia em 2002, data de nascimento da debutante. Mizael Pinheiro foi pastor da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, durante 05 anos.

Após o culto a aniversariante do dia recepcionou os convidados na área de lazer do Sindicato dos Servidores Públicos em Alto do Rodrigues.

 Na decoração, Kerinha combinou diferentes tons  para criar um ambiente romântico, e mas moderno.  
A aniversariante recebeu os convidados com troca de vestido entrando com passos de balé, nas postas dos dedos dos pés Kerinha foi recebida pelo grupo de meninas que encenaram uma linda coreografia para receber a debutante.

A juventude do grupo de jovens da UMADAR, da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues se fizeram presentes, após a linda festa os mesmos caíram na piscina junto a aniversariante, onde fizeram aquela festa comemorando de madrugada á dentro os 15 anos de Kerinha.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.