Alto do Rodrigues RN; SEGURANÇA – BLITZ DA PM CONTINUA NA ZONA RURAL DE ALTO DO RODRIGUES


20150723_162510

A polícia militar está na zona rural de Alto do Rodrigues para a realização de blitz e abordagens. Além da zona urbana, local de maior fluxo de veículos, a zona rural também estão sendo guarnecidos e fiscalizados pelas equipes que se dividem diariamente para manter a paz e a tranquilidade no município.

Segundo o subtenente Cézar, comandante da  Companhia de Polícia Militar no município, as blitz vão se intensificar principalmente nos fins de semana por ocasião de muitos motoristas e motociclistas conduzirem veículos sob efeito do álcool. A PM além de fiscalizar o veículo na questão da documentação, vai também à procura de drogas e armas nos condutores e também se eles têm permissão para dirigir e possui CNH.

Outro ponto que a polícia está fiscalizando rigidamente, são os canos de escape em algumas motos que fazem muito barulho, incomodando a população. Qualquer moto que for fiscalizada e tiver um cano desse tipo, será recolhida à Companhia de polícia, apreendido e a moto sairá quando for colocado outro normal. Vários são apreendidos todos os dias. Os veículos irregulares serão conduzidos para o pátio da delegacia e os condutores notificados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.