ALTO DO RODRIGUES RN- Raquel Viana


Militante do Partido dos Trabalhadores (PT), a professora e ex-candidata a vereadora pela oposição nas eleições municipais de 2012, Raquel Viana participou na noite desta quinta-feira (18) de um concorrido encontro no largo da residência do Xavier, evento que reuniu as mulheres do município que apoiam o projeto de reeleição do prefeito Abelardo Rodrigues.
Externando satisfação pela recepção que teve das pessoas que compõem o grupo político situacionista e agradecendo pelo convite, Raquel falou entre outras coisas sobre um projeto social que desenvolve no município voltado para as mulheres, discorreu sobre sua luta sindical, bem como do propósito de sua presença e das demais mulheres na reunião.  “Estamos todas aqui porque apoiamos o projeto do prefeito Abelardo”, afirmou.

 

Panorama do AltoDSCF5197
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.