ALTO DO RODRIGUES RN-Quem desprezar o dia da sua visitação, quando precisar achegar-se ao Altíssimo, descobrirá que foi tarde demais.


biblia-palavra-deus

Quem desprezar o dia da sua visitação, quando precisar achegar-se ao Altíssimo, descobrirá que foi tarde demais. Jesus afirmou que ninguém pode ir a Ele se o Pai, que O enviou, não conduzir tal pessoa (Jo 6.44). Quando Noé anunciou que Deus destruiria o mundo com um dilúvio, todo o povo duvidou e recusou-se a se curvar ante a verdade. No entanto, quando viram que a chuva não passava e, em pouco tempo, o mundo seria destruído, muitos correram para a arca que ele havia construído e bateram na porta querendo entrar, mas não havia mais jeito para eles. O mesmo aconteceu com as virgens loucas, que não puderam entrar por não terem azeite (Mt 25.11,12). Cuide-se para não ocorrer o mesmo com você.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.