ALTO DO RODRIGUES RN-Prevenção e combate às drogas serão os assuntos principais da pauta no próximo sábado


conselho

Prevenção e combate às drogas serão os assuntos principais da pauta no próximo sábado (5), no programa “Conversando com o seu prefeito” a partir de meio dia, na rádio local. Os entrevistados serão a presidente do Conselho, Eliane Cunha, além dos conselheiros Edenilson Melo (esporte), Maria Borges Neta (cons. tutelar) e Luciano Seixas.

Os membros, irão relatar o papel do conselho diante o Combate as Drogas no município, ressaltando a importância da prevenção às drogas, assim como irá detalhar, o trabalho que o COMAD (Conselho Municipal Anti-droga), vem fazendo em parceira com a prefeitura municipal, através do acolhimento e internação de dependentes químicos em uma casa de recuperação.
O semanário, produzido pela secretaria municipal de Comunicação é apresentado pelo radialista Fran Seixas e tem a direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.