ALTO DO RODRIGUES RN-Presidente do TRE espera uma enxurrada de processos


Em entrevista à Tribuna do Norte, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Dilermando Mota, faz um prognóstico de que haverá, em um curto espaço de tempo, uma quantidade expressiva, de processos de impugnação de candidaturas nas eleições deste ano. Haverá, como afirma o desembargador, uma “enxurrada de julgamentos, que exigirá agilidade do plenário do TRE. “Mas temos de julgar, esse prazo expira na próxima semana e vamos trabalhar de manhã, de tarde e de noite”, afirma, nesta entrevista.

Dilermando Mota destaca a importância das eleições municipais. “A política é feita no município e esse pleito interessa não só aos munícipes, mas a toda escala de políticos e partidos, desde os vereadores, prefeitos, governadores, deputados estaduais, federais e senadores. É a base que elege os demais políticos”, diz. Ele também faz uma avaliação de como está a campanha diante da mudança na legislação e as proibições para o financiamento empresarial dos candidatos.

ALTO DO RODRIGUES RN-Presidente do TRE espera uma enxurrada de processos
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *