ALTO DO RODRIGUES RN-Presidente da Câmara de Alto do Rodrigues assina convênio com Fecan/RN para ofertar cursos de qualificação


O presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, vereador Nixon Baracho (DEM), assinou na manhã desta terça-feira (11), em Natal, um convênio com a Federação das Câmaras Municipais – FECAM/RN e ITB, representado pelo presidente da entidade e presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB), com o objetivo de oferecer bolsas de estudo, qualificando servidores das Casas Legislativas Municipais de todo o RN.

Serão mais de 170 cursos distintos, que poderão ser realizados através de um computador, notebook, tablet ou até mesmo smartphone.

Será necessário também, a indicação de um funcionário da Câmara Municipal, para receber as orientações de como realizar o cadastramento dos vouchers de acesso aos cursos on line.

“Qualificação profissional nunca será demais para somar no curriculum de alguém. É sempre bom se aperfeiçoar e adquirir novos conhecimentos” disse o vereador Nixon.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.