ALTO DO RODRIGUES RN-Prefeitura de Alto do Rodrigues investe em restauração de escolas e unidade de saúde


 restauração de escolas e unidade de saúde

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, tem investido pesado para garantir atendimento de qualidade para os altorodriguenses, com melhorias nas áreas de educação e saúde. Nesses primeiros meses de gestão, o prefeito Nixon, tem direcionado investimentos com o intuito de garantir mais conforto e comodidade aos estudantes da rede municipal de ensino, autorizando a execução de serviços de restauração da escola Monsenhor Walfredo Gurgel e da creche Wilma de Faria, este último no bairro Alto Alegre.

Na área da saúde, a gestão municipal também trabalha realizando melhorias na sede da unidade Estratégia da Saúde da Família (ESF-3), localizado no conhecido bairro Guarita. As ações visam melhorar as condições do ambiente de trabalho e consequentemente, oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários do sistema público de saúde.

“Melhorar o atendimento e a qualidade de vida da população é um desafio constante para todo gestor”, enfatiza o prefeito  Nixon. “Os cidadãos sempre exigirão o melhor, e por isso precisamos estar atentos a esses anseios, investindo e melhorando as condições de atendimento em todas as áreas”.

 

Facebooktwitterpinterest

Hermano Morais e Souza se filia

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.