ALTO DO RODRIGUES RN-PETROBRÁS: PAUTA DA CATEGORIA É A RETOMADA DOS INVESTIMENTOS


images (2)

Nesta sexta-feira, 11, a direção da FUP se reunirá no Rio de Janeiro, para debater e traçar os novos passos e estratégias da construção da greve nacional dos petroleiros, que pode ser deflagrada a qualquer momento, por tempo indeterminado.

No inicio desta semana, a Federação solicitou aos sindicatos que ainda não realizaram assembleias, que façam a consulta aos trabalhadores, para que a greve nacional com data a ser indicada pela FUP, seja ratificada por toda a categoria.

Enquanto isso…

Apesar do claro posicionamento da FUP em não participar da reunião de negociação segmentada por subsidiárias, convocada pela Petrobrás para esta quinta-feira, 10, a empresa insiste em ignorar a pauta da categoria, apresentada pela Federação à companhia no dia 07 de julho e, no fim da tarde de hoje, encaminhou uma proposta de ACT baseada em cláusulas sociais.

 

Fonte: FUP



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.