ALTO DO RODRIGUES RN-Parte de Blogueiros de Alto do Rodrigues participaram do 1º Encontro de Blogueiros e Radialistas na Praia de Pipa Tibau do Sul-RN


IMG_1737


Sábado (11), aconteceu o 1º Encontro de Blogueiros e Radialistas na   Praia de Pipa Tibau do Sul-RN. O evento aconteceu no Hotel Pipa Atlântico, onde reuniu mais de 100 profissionais da imprensa do Estado.

De Alto do Rodrigues participaram os Blogueiros: Luciano Seixas, Jeter Silva do Blog Alto Notícias, Cizinho do Blog Falando Irreverente, Keffas Emanuel do Panorama do Alto, Rafael Davince do Alto Fest e o radialista Giovane Filho.

Blogueiro Luciano Seixas, ao lado da Jornalista Thaisa Galvão.


Na ocasião do evento, Gleber Duarte e Thaisa Galvão palestraram sobre o tema Marketing Digital e “O que é blog?”.

Gleber Duarte ministrou uma ótima palestra sobre Marketing Digital.

A jornalista Thaisa Galvão, contou sua experiência de como seguiu a carreira de jornalista e como deu início ao seu Blog. Thaisa além de ter tirado várias dúvidas palestrou sobre o tema “O que é blog?”.

Antes das palestras a vice prefeita de Natal e ex- governadora Wilma de Faria falou sobre a importância dos blogs para a democracia brasileira e a interatividade com os governos e a população.
“Tive a oportunidade de estar à frente do governo quando surgiram as redes sociais e blogs. Aproveitamos a oportunidade, e fizemos do nosso governo a primeira administração interativa, divulgando dados e informações em tempo real, sem deixar de ouvir a população, respeitando as criticas e as tornando construtivas”, enfatizou a vice-prefeita.

Vice-governador Fábio Dantas
Além da vice-prefeita estiveram presentes o vice-governador do Estado, Fábio Dantas, o prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, o deputado estadual, Dison Lisboa, o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, prefeito de Jundiá, José Roberto, os vereadores, Manoel Messias e Célia Carneiro, e o secretário de turismo de Tibau do Sul, José Macena.

O prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa mostrou- se bastante indignado  com o governo em relação à estrada.
“Do que adianta dar incentivo para baixar o preço da passagem de avião se não cuida das estradas?”, questionou Valdenício .
O prefeito de Tibau ainda aproveitou o momento diante de blogueiros, para trazer elogios à gestão da ex-governadora Wilma de Faria, afirmando que foi em seu governo que estradas do Rio Grande do Norte foram recuperadas.

Um dos assuntos discutidos no encontro foi a criação de um Sindicato para os Blogueiros. Na ocasião foi apresentada a proposta assim como os membros da comissão provisória. Após as discussões sobre o assunto os blogueiros presentes assinaram a ata dando início ao processo de criação da instituição e em breve será marcada a assembleia geral para a escolha dos representantes legais do sindicato.

Os Blogueiros Willis Guarnieres e Márcio Peixoto do Blog Pendências hoje, também participaram do evento. Na foto a dupla pousa ao lado da vice prefeita Vilma de Faria w da Jornalista Thaisa Galvão.


Grupo de orquestra do programa PETI em Tibau do Sul, abrilhantaram ainda mais o evento.

O ganhador do sorteio de uma máquina de fazer café expresso, foi o Blogueiro Willis Guarniere da cidade de Pendências-RN. O brinde foi ofertado pela empresa 3 corações e Café Santa Clara.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.