ALTO DO RODRIGUES RN-PANORAMA POLÍTICO DO VALE DO ASSU


96069164

Resultado de imagem para fotos das cidades do vale do assu
Alguns observadores políticos da Região, versados na arte da mensuração e da observação política já se arriscam nos palpites no cenário das eleições de 2016, e o novo quadro do executivo para 2017-2020.
Em Açu, o atual prefeito Ivan Junior irá eleger seu sucessor Patrício Junior, realidade igual na cidade de Porto do Mangue, onde o prefeito Titico do PMDB, irá reeleger sua sucessora Frankleyde.
Itajá, em cenário ainda indefinido. Já São Rafael terá novo prefeito indicado pela oposição.
Em Ipanguaçu, Marluce de Cocó liderá a intenção popular.
Em Carnaubais, o Prefeito Junior Benevides será reeleito, disputando diretamente a prefeitura com o Dr.Thiago Meira. Thiago Cavalcante, liderado de Luizinho Cavalcante será o terceiro colocado na corrida, seguindo de Maristela Martins.
Em Alto do Rodrigues o atual Prefeito Abelardo tem a liderança na corrida, podendo ser vencido por Jaqueline Medeiros, sua principal adversária.
Em Pendências e Macau, a oposição irá eleger seus candidatos. dado a fragmentação política que as duas cidades vêm sofrendo, em consequências de escândalos e erros administrativos sérios.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.