ALTO DO RODRIGUES RN-Os desfiles alusivos ao 7 de Setembro vem sendo antecipados na zona rural


9780ff45-0f8c-4f48-ba4a-30640e1bda82

movimentam zona rural de Tabatinga


A prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Educação, continua com às comemorações da Semana da Pátria com a realização de desfile nas comunidades do município. Ontem, (05) foi a vez das escolas municipais Arlindo Martins, Chapeuzinho Vermelho e Antônio Ferreira no Distrito de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.

A banda marcial Rosa do Vale vem fazendo o acompanhamento musical dos desfiles escolares, que tem movimentando as comunidades rurais.
 
Na foto a Diretora da escola Francisca das chagas, a secretária de educação Irani Cunha, a coordenadora de cultura Ediceia Neves e a coordenadora da Educação Infantil Gilka Kátia.
Os desfiles alusivos ao 7 de Setembro vem sendo antecipados na zona rural permitindo que as principais autoridades do município prestigiem os eventos.

Hoje será a vez das escolas municipais de Sítio são José e Tabuleiro Alto. Na próxima quarta-feira 07 de setembro, será a vez do desfile principal no município de Alto do Rodrigues. A concentração acontece em frente ao Estádio de Futebol Abelardão e a concentração antes do desfile acontece a partir das 15:00h.

Veja outras imagens do grande desfile.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.