ALTO DO RODRIGUES RN-Os cidadãos alto-rodriguenses escolherão no dia de hoje (01) de dezembro, o seu prefeito para um mandato suplementar de 1 ano


Resultado de imagem para foto dos vereadores nixon e renan
Os cidadãos alto-rodriguenses escolherão no dia de hoje (01) de dezembro, o seu prefeito para um mandato suplementar de 1 ano. O fato colocou uma total renovação de nomes no cenário político, com as inlegibilidades dos ex-prefeitos: Abelardo Rodrigues – DEM e Eider Medeiros – PSD.
 
A renovação consiste apenas nas pessoas físicas, pois no modo de pensar, ambos continuam a pertencerem ao modelo tradicional de grupos dominantes e controladores dos interesses público. Ainda não aconteceu uma ruptura política no Alto do Rodrigues. Mesmo assim o seu povo caminhará hoje livres e soberanos as urnas do Alto do Rodrigues a definirem quem será o seu prefeito por ano.
 
Com a vitória de qualquer um dos dois, se instalará por necessidade o início de um processo de renovação que poderá desencadeá em outras linhas de pensamentos e práticas. Pois diz o filósofo Éfeso “Nenhum homem pode banhar-se duas vezes no mesmo rio… pois na segunda vez o rio já não é o mesmo, nem tão pouco o homem”! 
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.