ALTO DO RODRIGUES RN-Ônibus do Tigres se choca na saída do Beira-Rio e fica com buraco no teto


img-20150716-wa0001

ônibus tigres acidente beira-rio inter internacional libertadores (Foto: Divulgação)Ônibus é danificado no teto (Foto: Divulgação)

Além da derrota por 2 a 1 para o Inter na noite de quarta-feira, o Tigres passou por um contratempo. Na saída do Beira-Rio, o ônibus da delegação do clube mexicano bateu no teto do estádio, abrindo um buraco na parte superior. Ninguém se feriu, e o veículo saiu logo depois sem maiores sobressaltos.

Não houve contato com os jogadores após a partida. Os mexicanos não passaram pela zona mista. Apenas o técnico Ricardo Ferreti concedeu entrevista coletiva.

O Tigres terá no México que vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para garantir vaga à decisão. Na partida em Monterrey, Ferreti não contará com Ayala, autor do gol, que foi expulso no segundo tempo.

O placar acabou servindo, de certa forma, para os dois times. Enquanto os colorados comemoraram a vantagem, os atletas do clube mexicano valorizaram a derrota por placar mínimo, sendo que o time estava com um a menos. Agora, ficou tudo para a próxima quarta-feira, em Monterrey. Enquanto o Inter tem a vantagem do empate, o Tigres pode vencer por 1 a 0, que se garantirá na final. Um novo 2 a 1, a favor dos mexicanos, levará a decisão para penalidades.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.