ALTO DO RODRIGUES RN-A obra de manutenção


10cb1de3-d076-4e14-9029-705012b3c834

Continua a Revitalização e manutenção da Ponte que liga Alto do Rodrigues, Carnaubais e Porto do Mangue.

A prefeitura municipal por determinação do prefeito Abelardo Rodrigues continua desde a última quarta-feira (08), com a reforma e revitalização da ponte que liga o distrito de Entroncamento (Carnaubais), e o município de Porto do Mangue.

A obra de manutenção conta com apoio de uma equipe da empresa Pública Petrogás e empreiteiros que prestam serviços a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.

Ontem, sexta-feira(10), nossa equipe acompanhou de perto o trabalho da equipe, e constatamos vários operários empenhados na obra, como o eletricista Tonheira, fazendo o isolamento da iluminação, o amigo Batistinha com sua equipe de solda e o encarregado da Petrogas Marcelo.
Conexão Net
Em tempo: Não podemos ser cético, nem tapar o sol com a peneira, a midia tem um poder fabuloso, bastou nosso conterrâneo Lairton Santos expor seu vídeo, cobrando atitudes dos dois gestores, para que nosso amigo Abelardo Filho entrasse de imediato em ação.
Todavia, Benefraco, fez vistas grossas ao apelo e permanece cantando: tô nem aí!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.