ALTO DO RODRIGUES RN-O vereador Nixon Baracho realizou um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade


dsc07746-2

 

O vereador Nixon Baracho realizou um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade, centenas de motos e carros saíram em carreata com o vereador. A quem diga que a simples carreata de Nixon deu mais gente que as mobilizações da Oposição.

 

O vereador Nixon está firme na sua campanha rumo à reeleição para o parlamento altorodriguense. Numa demonstração de força política, o vereador realizou bate-papo nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, em frente a praça de alimentação.

 

Centenas de veículos  participaram da carreata que saiu de frente a Praça Joaquim Rodrigues e percorreu as principais ruas da cidade.

‘’Por onde passamos, inúmeras foram as demonstrações de carinho e apoio à nossa candidatura. Cada gesto de carinho demonstra que estamos no caminho certo e nos dá forças para seguir em frente’’, destacou o candidato a reeleição vereador Nixon Baracho.

 

Foi a maior manifestação do gênero registrada na história das eleições para vereador de Alto do Rodrigues, em período de campanha, conforme atestam experientes observadores políticos

 

“Essa animação é a demonstração de que nosso grupo está confiante no sucesso da campanha e na reeleição do vereador Nixon”, avaliou um dos participantes ao final da carreata.
Por fim, concluindo o trajeto, a “Carreata da Vitória” chegou a Praça de Alimentação, quando o candidato a vereador Nixon usou a palavra e aproveitou para agradecer a presença de todos que participaram da carreata e também aproveitou para reafirmar seu compromisso em continuar trabalhando em prol de toda população altorodriguense.

A esposa de Nixon, Gerlane Baracho, discursou em nome do esposo destacando as qualidades do vereador.

Além de Gerlane, amigos de Nixon também discursaram mostrando o porque de votar em Nixon Baracho para vereador mais uma vez.

Os demais candidatos apoiaram a mobilização do vereador.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.