ALTO DO RODRIGUES RN- O secretário municipal de Obras, Wilson da Cunha, acompanha o trabalho dos operadores juntamente com o engenheiro da equipe.


Operação-tapa-buraco-Alto-6-720x540 Operação-tapa-buraco-Alto-3-720x540 images (3)images (3)

egue a todo vapor na RN-118 e avenida Ângelo Varela

Operação-tapa-buraco-Alto (3)

Alto do Rodrigues – Após a etapa de preparação do asfalto, a equipe do Departamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN), deu início na tarde desta-feira (21) a mais uma etapa da operação tapa-buraco na RN-118, precisamente no trecho que compreende a Avenida Ângelo Varela, um serviço viabilizado pela gestão municipal junto ao DER.
Operação-tapa-buraco-Alto (6)Nesta terça-feira estão sendo tapados os buracos de menor dimensão da avenida.  Os maiores passarão por uma preparação especial para depois receberem o tratamento com a pavimentação asfáltica. O secretário municipal de Obras, Wilson da Cunha, acompanha o trabalho dos operadores juntamente com o engenheiro da equipe.
Oficio enviado pelo governo municipal solicitando a obra

Oficio enviado pelo governo municipal solicitando a obra
Os motoristas devem redobrar a atenção ao circular ao longo da avenida, uma vez que os trabalhos seguirão até o fim da tarde realizando a recuperação asfáltica.
Fonte: AgenciaNoAr
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.