ALTO DO RODRIGUES RN-O primeiro desfile, realizado na comunidade de Barrocas


realizam desfile na zona rural


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio  da Secretaria Municipal de Educação deu início às atividades da Semana da Pátria 2016, na tarde deste domingo (04).

O primeiro desfile, realizado na comunidade de Barrocas aconteceu hoje, e contou com a participação da Escola Municipal Manoel Venâncio Filho, com a Fanfarra Rosa do Vale.

A Escola Municipal Manoel Venâncio Filho apresentou faixa com os dizeres: “Resgatando os valores e formando cidadãos”.
Estiveram presentes a Secretária de Educação Irani Cunha, a Coordenadora de Cultura Ediceia Neves e a Coordenadora Pedagógica Ionara Rodrigues, o Coordenador da Banda Marcial Rosa do Vale Francisco Nunes (Titico) e o Maestro Assis.

A semana da Pátria em Alto do Rodrigues segue nesta segunda-feira(05), na comunidade de Tabatinga, e na próxima terça-feira(06), será a vez de Sítio são José.


A Fanfarra do município Rosa do Vale acompanhou o desfile sob direção dos Maestros Assis e Titico.


O desfile Cívico 07 de setembro em Alto do Rodrigues, acontecerá na próxima quarta-feira, 07 de setembro a partir das 15:00h na Avenida Angelo Varela.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.