ALTO DO RODRIGUES RN-O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), do município de Alto do Rodrigues, Rodrigo Moura, convida a comunidade em geral para participar da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares.


RodrigoMoura

        
Rodrigo Moura conduziu o processo eleitoral do âmbito do Conselho Tutelar local
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), do município de Alto do Rodrigues, Rodrigo Moura, convida a comunidade em geral para participar da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares.
De acordo com o presidente do Comdica, serão diplomados e empossados nesta solenidade os novos conselheiros tutelares, eleitos no último dia 4 de outubro de 2015.
O evento de posse ocorrerá às 10h deste domingo, 10, na Câmara Municipal.
As eleições diretas ocorreram no dia 4 de outubro de 2015 e preencheram cinco vagas titulares, onde a eleição acompanha o calendário nacional.
A promotora de Justiça da Infância e Juventude, se fará presente à solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros.
Conselheiros eleitos:
1º Lugar: Rosineide – 1017 votos
2º Lugar:Genilza – 774 votos
3º Lugar: Neta – 640 votos
4º Lugar: Cristina – 586 votos

5º Lugar: Navison – 579 votos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.