ALTO DO RODRIGUES RN-O PL nº 527 regulamenta o incentivo de desempenho, qualidade e inovação aos profissionais da Estratégia Saúde da Família


blogger-image--1998177818

Na manhã desta sexta-feira, em sessão extraordinária, os vereadores da Câmara Municipal, aprovaram dois Projetos de Lei (n º 527 e n º 528) enviados pelo Executivo, que visa beneficiar os servidores do município. Ambos, foram aprovados em primeira, segunda e terceira votação por dois terços dos vereadores da Casa.

O PL nº 527 regulamenta o incentivo de desempenho, qualidade e inovação aos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF), Estratégia de Saúde Bucal (ESB) e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e apoiadores do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica PMAQ/AB. Já o PL nº 528 que foi aprovado institui o Plano Municipal de Educação (PME) com duração de dez anos.
A sessão recebeu a presença da presidente do Sindicato dos Servidores do Município, Dalvanira Morais e demais integrantes das categorias e, ao final da sessão, parabenizaram o Executivo e os vereadores que aprovaram os benefícios para os servidores.
Nixon parabenizou o governo municipal por agraciar os servidores e estendeu a felicitações aos servidores do município. Nixon também citou a presidente do sindicato por ter conseguido mais essa conquista para os servidores.
Participaram da votação, os vereadores, Nixon Baracho, Zé Pedro, Zé de Zeca, Ina, Lobão e Renan.
Servidores na expectativa da votação

Presidente do SINDISERPAR, Dalvanira Morais sendo entrevistada ao final da sessão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.