ALTO DO RODRIGUES RN-O líder político e empresário Jonas Augusto de Souza (PTN), conhecido em Alto do Rodrigues por Mê


13649536_892344200877876_1932132370_n (1)

O deputado estadual George Soares (PR) participou, nesta sexta 08, do lançamento da pré-candidatura à vereador do ceramista e ex-vereador, João Walace, filiado do PR em Assu.

Como representante do partido a nível de estado e aliado do ex-vereador João Walace, o deputado George falou da importância da luta de Walace por Assu.

Estiveram no evento, além de amigos e lideranças que acompanham o ex vereador, o vice prefeito do Assu, Eurimar Nóbrega, o pré-candidato a prefeito do Assu, Dr. Gustavo Soares, os representantes do PMDB assuense, Helder e Sandra Alves e a mãe do deputado, Rizza Montenegro.

“Nosso partido em Assu se fortalece cada dia com os nomes que se apresentam para compor a Câmara municipal e Walace representa muito bem esse sentimento, ” lembrou George Soares.

Blog De olho no Assú
09 – jul/2016

ESTRUTURA DA PREFEITURA INVADE RÁDIO EM ASSU

Neste sábado, 09, a rádio Princesa do Vale foi invadida pela estrutura da prefeitura de Assu.

311 Cargos comissionados, mais de 400 prestadores de serviços e terceirizados foram obrigados a dar literalmente o expediente de uma hora hoje na rádio princesa para ouvir o pré-candidato do prefeito Ivan Junior.

Se dizendo um candidato diferente e não político, o candidato de Ivan Junior diz uma coisa no rádio e por debaixo do pano faz outra. Se mostrando um candidato só com a estrutura da política.

O empresário candidato e coordenador financeiro de Ivan Junior aprendeu bem as aulas que teve com seu líder…

Centro Odontomedico

Um dos representantes parlamentares no âmbito do Poder Legislativo municipal da cidade de São Rafael – para o qual se elegeu no pleito de 2012 com 302 votos –, a vereadora Rosana Santos (PSD), reafirma sua habilitação para, caso escolhida, simbolizar o grupamento governista liderado pelo prefeito José Arimatéia Braz, na eleição sucessória de 02 de outubro.

Afirmando sentir-se plenamente apta para se apresentar à população de São Rafael como postulante à chefia do Executivo, Rosana Santos reiterou sua disposição para acatar o desafio, esperando ser merecedora da confiança do chefe do Executivo e dos demais companheiros do bloco de situação.

Num vídeo que circula nas redes sociais, a vereadora afirmou que acatará a decisão do prefeito e do sistema governista.

O importante é que estejamos juntos em prol dessa definição”, exclamou a legisladora rafaelense, cuja atuação na câmara tem sido bem avaliada pelos habitantes do município.

Hoje na câmara, Rosana Santos potencializa o trabalho em prol dos mais diversos segmentos sociais do município, lembrando que este compromisso vem de antes, frisando a ação que pôde encampar quando ocupou a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Eventos, oportunidade em que encabeçou diversas iniciativas em benefício do setor e cidade, tarefa que alicerçou sua capacidade administrativa.

Postado por Lúcio Flávio

Nota postada neste sábado (09) no blog doPrograma Registrando, editado pelo comunicador José Regis de Souza, transmite que “em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje em Carnaubais o empresário Dinarte Diniz ao lado de familiares, amigos e correligionários anunciou a sua desistência de disputar o pleito municipal de 02 de outubro abdicando da sua candidatura em favor do médico Thiago Meira e sua esposa Marineide Diniz”.

Em estado pós-operatório e por sugestão médica e, ainda, atendendo o apelo dos seus familiares, o empresário Dinarte Diniz foi convencido a manter o período de convalescença, já que uma campanha eleitoral estafante poderia vir a comprometer o seu quadro clinico”, ressalta o comunicado.

A postagem finaliza registrando que “ciente da liderança conquistada na Terra de Santa Luzia, o empresário não fugirá à luta e vai apoiar com força e determinação a chapa que será registrada em convenção no próximo dia 30, encabeçada pelo médico Thiago Meira, tendo como vice a sua esposa, Marineide Diniz”.

Postado por

Candidato sem sucesso a vice-prefeito na eleição suplementar realizada há um ano, – na chapa de Dinarte Diniz (DEM) – o vereador Keide Soares (PSD) lançou-se mais uma vez seu projeto majoritário.

Dessa vez o liderado do governador Robinson Faria pretende disputar como companheiro na chapa do pré-candidato a prefeito Thiago Cavalcante (PCdoB).

Para ocupar sua vaga no legislativo, colocará na disputa sua esposa Eliene Soares. O anuncio foi feito ontem no plenário da Câmara Municipal.

Observadores da política local estranham o fato do vereador se aliar ao grupo que combateu radicalmente desde que iniciou sua carreira política.

Postado por Toni

Blog De olho no Assú
09 – jul/2016

Deputado George Soares em alta no Assú

george_assu

O deputado estadual George Soares (PR) anda com sorriso de orelha a orelha. E não é só pelo nascimento de sua filhinha, a pequena Laura.

Pesquisa da Certus, concluída esta semana, apontou a percepção e aprovação da sua atuação parlamentar na sua base, a cidade do Assú, na casa dos impressionantes 79,5%.

Blog De olho no Assú
09 – jul/2016

Dr. Gustavo visita moradores da várzea

Acompanhado do pré-candidato a vereador Sergio Rocha, Dr. Gustavo tirou esta tarde para visitar alguns moradores da várzea.
Atendendo ao convite dos residentes das comunidades Mutamba da Caeira e Santo Antônio e para conversar com o pré-Candidato a Prefeitura do Assu, Dr; Gustavo mostra-se cada vez mais feliz com a espontaneidade com que o povo assuensse tem demostrado apoio a sua candidatura.

 

De acordo com o a imprensa, a lava jato foi uma das financiadores da campanha do primo do Prefeito Ivan Jr, o deputado estadual Ricardo Mota. Ricardo é um dos principais aliados do prefeito de Assu, Ivan Junior e do Pré-candidato a Prefeito Patrício Jr. A doação à campanha do deputado potiguar está registrada no site da Justiça Eleitoral.

 

O líder político e empresário Jonas Augusto de Souza (PTN), conhecido em Alto do Rodrigues por Mê, vice na chapa da pré-candidata Jaqueline Medeiros (PSD), emitiu uma nota desmascarando os boatos fantasiosos da Situação.

Eis a nota: “Gostaria de informar a todos meu s familiares, amigos e correligionários que a publicação em blogs que apoiam o prefeito de que eu não poderia ser candidato a vice não condizem com a realidade, tratando-se de uma tentativa desesperada de enganar o eleitor.

Sou sim pré-candidato a vice na chapa da pré-candidata Jaqueline Medeiros e estou tranquilo, primeiro porque a lei 12.891/2013, em seu Artigo 22, reza que o cancelamento imediato da filiação partidária verifica-se nos casos de: V- filiação a outro partido, desde que a pessoa comunique o fato ao juiz da respectiva Zona Eleitoral. Parágrafo único.

Havendo coexistência de filiações partidárias, prevalecerá a mais recente, devendo a Justiça Eleitoral determinar o cancelamento das demais. Quanto a minha escolaridade, outrora isso já foi questionado na justiça, ficando comprovado que tenho escolaridade suficiente para ser pré-candidato a um cargo político.

Quero concluir reafirmando o meu pensamento e determinação de continuar trabalhando por uma Alto do Rodrigues melhor e que estou muito animado com a decisão de participar deste projeto ao lado do grupo do ex-prefeito Eider Medeiros.”

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.