ALTO DO RODRIGUES RN-O gestor regional da EMATER do regional de Assú , Valmiro Manoel da Silva também esteve presente além de vários prefeitos da região Oeste e Central.


O gestor regional da EMATER do regional de Assú , Valmiro Manoel da Silva também esteve presente além de vários prefeitos da região Oeste e Central.

11
de
jan

Prefeito Abelardo Rodrigues participou de cerimônia para recebimento de kit do PAA- Compra Direta em Mossoró

Prefeito Abelardo assinando termo de comodato com a EMATER, onde recebeu transporte e equipamentos para o programa compra direta para Alto do Rodrigues.

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho, participou na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15 horas, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró, da cerimônia de entrega de kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Compra Direta da Agricultura Familiar, decorrente de convênio dirigido às cidades pertencentes ao Território Assú-Mossoró.
O convênio, originalmente firmado em 2010, foi pactuado entre o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER).
Entre os itens do kit que contemplará o município de Alto do Rodrigues estão freezers, computador, balanças de precisão, um veículo frigorífico, dentre outros. A solenidade registrou a presença dos prefeitos dos municípios do vale do Assú-Mossoró; do governador do Estado, Robinson Faria; de membros das instituições parceiros (EMATER); e, representantes de outras entidades.

O prefeito Abelardo Rodrigues esteve acompanhado do Secretário de Agricultura Francisco Paiva (Bão), do Assessor Regional de crédito  Edimilson José dos Santos (EMATER) e do Secretário Francisco Diassis (Diá).
O gestor regional da EMATER do regional de Assú , Valmiro Manoel da Silva também esteve presente além de vários prefeitos da região Oeste e Central.

Além de Alto do Rodrigues, receberam os carros e os kits, os municípios de Assú, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Triunfo Potiguar, Campo Grande e Lajes. Enquanto os demais receberam somente os equipamentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.