ALTO DO RODRIGUES RN-O equipamento foi reparado no local, mas logo em seguida a bomba apresentou um problema e foi preciso retirá-la e enviar para o conserto na cidade de Assú.


O equipamento foi reparado no local, mas logo em seguida a bomba apresentou um problema e foi preciso retirá-la e enviar para o conserto na cidade de Assú.

CAERN anuncia que o abastecimento será retomado hoje em Alto do Rodrigues

http://novocidadao.com/wpcontrole/wp-content/uploads/CAERN-16-10-2016-CARROS-PIPAS-1024x576.jpg
A CAERN em Alto do Rodrigues em contato com a imprensa local na manhã desta quarta-feira (22), anunciou que o abastecimento voltará normalmente. Os colaboradores que trabalham no escritório da CAERN em Alto do Rodrigues informaram que o abastecimento foi suspenso devido o registro ter sido danificado supostamente por um tiro acidental de arpão que talvez teria partido de um pescador que pescava aos arredores da balsa, onde fica a bomba.

Imagem relacionada

O equipamento foi reparado no local, mas logo em seguida a bomba apresentou um problema e foi preciso retirá-la e enviar para o conserto na cidade de Assú.
Ainda de acordo com os funcionários local, a bomba já retornou ontem, terça-feira(21), para a cidade de Alto do Rodrigues e a equipe já está em campo providenciando a instalação, já que a normalização dos abastecimento está prevista para o início da tarde de hoje.
 Resultado de imagem para caern alto do rodrigues

Enquanto isso moradores de Alto do Rodrigues estão se socorrendo ao rio Piranhas, onde diariamente é possível ver carros, carroças e até carrinho de mão guiados por pessoas em busca da água.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.