ALTO DO RODRIGUES RN- Nixon Baracho, que assumiu interinamente a chefia do executivo alto-rodriguense em razão de vacância no cargo por decisão judicial.


Tendo obtido 476 votos nas eleições municipais de 2016, o primeiro suplente de vereador, Irmão Jocitan (DEM), assumiu nesta segunda-feira, 23, a vaga deixada na Câmara Municipal pelo vereador e colega de partido Nixon Baracho, que assumiu interinamente a chefia do executivo alto-rodriguense em razão de vacância no cargo por decisão judicial.

Visivelmente emocionado, uma vez que dedicou parte de sua vida focado em realizar o sonho de chegar a ocupar uma cadeira no Poder Legislativo alto-rodriguense, Jocitan não titubeou no discurso, muito pelo contrário, falou com toda humildade que lhe é peculiar, lucidez e brilhantismo, cumprindo a risca e com originalidade toda a liturgia e diplomacia que o cargo exige, chegando a ser exemplar. Ele também afastou qualquer possibilidade de ter desejado mal ou ter torcido contra a quem quer que seja para chegar ao poder.

Panorama do Alto

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.