ALTO DO RODRIGUES RN-Nixon assume como prefeito interino de Alto do Rodrigues


posse-nixo

A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues realizou na tarde desta segunda–feira (8) sessão solene que empossou como prefeito interino o presidente do Poder Legislativo, o vereador Nixon Baracho, do DEM. Ele assume após a Justiça Eleitoral confirmar o afastamento do prefeito eleito Abelardo Rodrigues (DEM), que ainda aguarda julgamento de recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na mesma sessão, o vice-presidente da Casa, Magnus Sobrinho, assumiu a presidência de forma interina.

No seu primeiro discurso, o novo mandatário altorodriguense firmou compromisso com a população no sentido de trabalhar para o desenvolvimento do município “sem olhar para o retrovisor”.

ze
Vereador Zé Pedro, líder da bancada situacionista na Câmara;

O vereador líder da bancada governista, Zé Pedro (DEM), fez uso da palavra e afirmou que o seu colega de partido recebeu uma Prefeitura com as contas equilibradas, salário dos servidores e pagamento dos fornecedores em dia, além de outros benefícios deixados pela gestão e que não ver motivo pra euforia de pessoas que fazem o grupo de oposição, uma vez que quem assume o executivo é um representante do grupo político liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues.

Estiveram presentes ao ato solene todos os edis, o pároco local, Shirleno Sharlisson de Oliveira, lideranças políticas locais e região, o deputado estadual reeleito Gustavo Carvalho, familiares dos empossados e pessoas da comunidade.

Panorama do Alto

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.