ALTO DO RODRIGUES RN-Mulher é vitima de bala perdida na área de sua residência no centro de Alto do Rodrigues/RN


sua residência no centro de Alto do Rodrigues/RN

Na noite de ontem (29), aconteceu um disparo de arma de fogo na Avenida Angelo Varela, próximo ao ginásio de esporte na cidade de Alto do Rodrigues, onde segundo informações, elementos tentaram matar uma pessoa que seria um ex presidiário nas proximidades.
O autor dos disparos até o momento não identificado, teria efetuado o disparo e infelizmente atingiu uma mulher que não tinha nada a ver com o caso.
A vítima identificada como sendo, Ozineide Dantas estava na área de sua residência quando ouviu uma discussão lá fora e foi até o portão observar, em seguida, viu que seu corpo estava sangrando e pediu socorro aos familiares.
A mulher foi socorrida e levada as pressas para o Hospital Maria Rodrigues, e em seguida transferida pelo SAMU para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projetil que ficou alojada na região do peito.
Uma discussão no momento em que um paredão puxava os foliões dando abertura ao Alto Folia, festa hoje comemorada apenas pelos blocos alternativos.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.