ALTO DO RODRIGUES RN-MP PEDE QUE MÊ DEIXE A CHAPA DE JAQUELINE MEDEIROS


img_6706

O Ministério Público Eleitoral recomendou a exclusão das candidaturas de Mê (Jonas Augusto de Souza, candidato à vice de Jaqueline Medeiros) e Lobão (Antônio Leão Fernandes Neto, candidato a vereador) ambos do PTN.
Para o MPE, pai e filho desrespeitaram a Lei Eleitoral por não estarem coligados na majoritária, estando apenas na coligação proporcional. Em seu relatório, o MPE também aponta erros que levaram a pedir a exclusão das candidaturas de Mê e Lobão da coligação Juntos Para Vencer I e II.
Os dois tem direito a defesa e o caso agora caminha para  um desfecho com o despacho da nova juíza eleitoral que deverá chegar essa semana. Por enquanto, o clima é de expectativa na cidade com possível baixa na candidatura da oposição.
Com informações do Alto Notícias
Mê poderá deixar chapa de Jaqueline frustando a articulação de Eider Medeiros
ALTO DO RODRIGUES RN-MP PEDE QUE MÊ DEIXE A CHAPA DE JAQUELINE MEDEIROS
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *