ALTO DO RODRIGUES RN-Moradores de Alto do Rodrigues planejam encontro em redes sociais, com o objetivo de organizar um manifesto para protestar contra a CAERN e a “falta de água” que ocorre em vários bairros da cidade.


Moradores de Alto do Rodrigues planejam encontro em redes sociais, com o objetivo de organizar um manifesto para protestar contra a CAERN e a “falta de água” que ocorre em vários bairros da cidade.

1

de

mar

Tarde chuvosa em Alto do Rodrigues

 

O feriado acabou e a chuva veio com ele. Na tarde desta quarta-feira de cinzas, 01 de março em Alto do Rodrigues o céu nublado anunciou que ela cairia sobre a cidade e a previsão se confirmou. Durante toda tarde de hoje choveu forte em Alto do Rodrigues.

Neste momento o relógio já marca 18:00h e chove bastante na cidade do petróleo. A previsão é de haja chuvas durante a noite inteira, momento agradável pra quem vai dormir no friozinho.

às 18:47

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Nenhum comentário

Marcadores: Alto do Rodrigues

1

de

mar

Portela é a campeã do carnaval 2017 do Rio

A Portela é a grande campeã do carnaval do Rio de 2017. A escola, que estava em um jejum de 33 anos sem títulos, apresentou as histórias e mitos da água doce. A Mocidade ficou em segundo lugar.

às 18:26

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Nenhum comentário

1

de

mar

POPULAÇÃO VAI PROTESTAR CONTRA FALTA DE ÁGUA EM ALTO DO RODRIGUES

 

Moradores de Alto do Rodrigues planejam encontro em redes sociais, com o objetivo de organizar um manifesto para protestar contra a CAERN e a “falta de água” que ocorre em vários bairros da cidade.

Os lideres comunitários pretendem realizar uma caminhada pelas principais avenidas da cidade, com latas, apitos, baldes e panelas, concluindo o protesto em frente o Escritório da CAERN em Alto do Rodrigues.

A população indignada com o problema que já faz mais de 20 dias onde a água não chega em algumas torneiras resolveram fazer um manifesto na cidade com a intenção de chamar a atenção da empresa e do governo para que se atentem a esse problema.

A população cobra dos diretores da CAERN para saber porque a água não chega em alguns bairros e não sobem as caixas dágua. Já que muitos culpam a potência mínima da bomba  injetora que abastece a cidade.

 “Água é um direito de todos, e vamos organizar este protesto para lutar por este direito, assim como cobramos educação, saúde e segurança; cobramos dos senhores governantes mais atitude perante os cidadãos altorodriguense, pois estamos passando por um problema que já vem há anos com a falta de manutenção nessa bomba,” relatou um cidadão que foi candidato a vereador em Alto do Rodrigues.

Em breve mais detalhes deste protesto.

às 18:23

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.