ALTO DO RODRIGUES RN-Loja que recebe pagamento de água, luz e boleto é alvo de assaltantes no centro de Alto do Rodrigues


Por volta das 10hs da manhã desta segunda feira, 03 de fevereiro de 2020, aconteceu um assalto na lojinha da mamãe, onde recebe pagamentos de água, luz e boletos que fica na Avenida Ângelo Varela, centro da cidade de Alto do Rodrigues. Segundo as informações, dois elementos abordo de uma motocicleta, chegou, um deles desceu e adentrou na loja anunciando o assalto.

De arma em punho o bandido bateu no vidro onde fica o caixa, alguns clientes conseguiram sair da loja durante o assalto.
O bandido que adentrou na loja estava de óculo escuros e boné, populares informaram a reportagem do Focoelho que esse mesmo elemento veio mais cedo na loja, assim que abriu a loja fazer um pagamento e horas depois veio efetuar o assalto. Com certeza, o assaltante esteve na loja apenas para observar o local.
A polícia pede a quem tiver informações que possa levar a identificação da dupla, ligar no 190, não precisa se identificar.

Prefeitura de Guamaré mais perto do homem do campo



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.