ALTO DO RODRIGUES RN -Jonas Augusto de Souza, Mê (PTN), desistiu de concorrer ao cargo de vice-prefeito


Jonas Augusto de Souza, Mê (PTN), desistiu de concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Jaqueline Medeiros (PSD), na disputa pela prefeitura de Alto do Rodrigues.
A decisão foi divulgada na tarde desta segunda-feira (12), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O candidato a vice prefeito Mê, e seu Filho Antonio Leão Neto, Lobão (PTN), e que é candidato a vereador em Alto do Rodrigues, ambos tiveram suas candidaturas Indeferidas pelo TRE, devido a erros de filiação na chapa majoritária.

Mesmo com o Indeferimento do vice, e do vereador Lobão, fato acontecido semana passada, a Oposição de Alto do Rodrigues, que tem como candidata a prefeita Jaqueline Medeiros, continuava insistindo na candidatura dos dois a ponto de não obedecer o prazo dado pela Justiça Eleitoral de 72 horas.

Com a saída de Mê como vice prefeito, há indícios de que a Coligação “Juntos para vencer I e II”, já pensa em substituição com a entrada da vereadora Maria de Anália (PSD), fato que será confirmado de acordo com a atualização do diário do TRE-RN, referente a 47ª ZE. A coligação terá um prazo até amanhã terça-feira (13), para apresentação do novo vice, quando termina o prazo para substituição.
 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.