ALTO DO RODRIGUES RN-Governo inaugura Café Cidadão de Alto do Rodrigues, chegando a 10 unidades entregues este ano


Secretaria Julianne Faria entrega mais uma unidade do programa nutricional

Mais uma unidade do Café Cidadão foi inaugurada nesta sexta-feira, 1°, pelo Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN). A unidade vai beneficiar por semana, mil pessoas  do município de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Esse é o 10º Café inaugurado este ano, totalizando 16 unidades do programa em todo o estado. O novo Café funciona na Rua Ângelo Varela, 466, Centro, das 6h às 8h da manhã.

“O Café Cidadão é um equipamento que oferece um café da manhã saudável e nutritivo com pão, cuscuz, bolacha, café, suco, uma refeição completa para começar o dia”, enfatizou a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, durante seu discurso.

O agricultor João Batista, de 50 anos, elogiou a alimentação oferecida pelo programa de segurança alimentar. “Uma refeição muito nutritiva com uma boa quantia que dá para passar a manhã de barriga cheia”.

O Café Cidadão oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos. O programa conta com 16 unidades e está nos municípios de Baraúna, Monte Alegre, Natal (Felipe Camarão, Nossa Senhora da Apresentação e Cidade da Esperança), Alexandria, Goianinha, Touros, Tangará, João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos, Assú, Tangará, Patu e Alto do Rodrigues. No total serão oferecidos 84 mil cafés da manhã por mês quando as 18 unidades estiverem funcionando.

Fotos: Divulgação/Sethas-RN

Print Friendly



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.