ALTO DO RODRIGUES RN-Gestão municipal faz a pavimentação com paralelepípedos no São Francisco e conclui a restauração da ponte que liga ao Entroncamento


Pavimentação da rua Maria Aparecida da Cunha
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues não para de trabalhar. São obras em todos os recantos da cidade, e o início da restauração da estrada que liga o centro urbano da sede do município, aos distritos de Barrocas e Listada.

Recuperação de estradas que dá acesso a zona rural
Na manhã desta terça-feira (15), foi iniciado a obra de pavimentação com paralelepípedos da rua Maria Aparecida da Cunha, no bairro São Francisco, e também dado início a revitalização da ponte sobre o rio Açu, que liga o centro da cidade ao distrito do Entroncamento, no município vizinho de Carnaubais. Pela primeira vez a ponte que liga as duas cidades, recebeu uma camada de asfalto. O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores, além de proporcionar mais agilidade aos cidadãos que trafegam pela ponte. 

Ponte recebeu uma camada de asfalto
Ainda está semana, foi dado início a restauração da estrada de acesso aos distritos de Barrocas e Listada, que de acordo com a gestão do município, todos as comunidades da zona rural, receberão melhorias nos acessos, assim como, reparos no calçamento com a operação tapa-buracos. 

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.