ALTO DO RODRIGUES RN; Gerente da Central do Cidadão e o coordenador do Detran no programa deste sábado, 25


romenigue erminio

Gerente da Central do Cidadão Rommenigue Cabral e o responsável pelo setor do DETRAN, Ermínio Melo
Aos poucos, a população entende um dos motivos de desespero por parte de alguns minoritários integrantes da oposição em relação ao programa de rádio que tem caráter DEFINITIVO Conversando Com o Seu Prefeito. A prefeitura municipal, através da secretaria municipal de comunicação vem abrindo espaço no programa para todos os setores da sociedade, e isto, incomoda.
Neste sábado (25), das 12 às 13h, na FM “comunitária” local, será transmitido o programa Conversando Com o Seu Prefeito e além dos informes com algumas das ações do quinto governo do prefeito Abelardo Rodrigues, haverá duas participações especiais: O gerente da Central do Cidadão, Rommenigue Cabral e o coordenador do DETRAN na Central, Ermínio Melo
Rommenigue Cabral fará uma prestação de contas dos atendimentos já realizados desde a inauguração da unidade no final do ano passado e informar os serviços que são oferecidos à população da cidade e região. Erminio Melo o coordenador do DETRAN,  também vai apresentar aos ouvintes do programa os números de atendimentos do órgão e divulgar quais os serviços oferecidos pelo DETRAN. Para se ter uma ideia, nesta sexta (24), já estão agendados mais de cem atendimentos, para quem vai tirar a primeira habilitação, está com a habilitação vencida ou vai mudar de categoria ,com a realização de exames clínicos (de vista) e do psicoteste.
O programa Conversando Com o Seu Prefeito é uma produção da secretaria de comunicação sob o comando secretário da pasta Abelardo Neto e apresentação do locutor das multidões, Fran Seixas.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.