ALTO DO RODRIGUES RN-A expectativa da direção da escola é de que os vândalos sejam punidos.


14563488_544854372385492_5172729586065595893_n

chada por vândalos em Alto do Rodrigues


O início da semana foi marcado pela decepção para alunos e profissionais da Escola Municipal Walfredo Gurgel em Alto do Rodrigues, que encontraram as paredes da escola totalmente pichadas. Algumas frases pichadas no local citam que a diretora é do Partido dos Trabalhadores, mas outras incentivam a criminalidade e fazem apologia às drogas (Maconha).

Imagens  mostram que a ação foi praticada por vândalos durante o fim de semana, possivelmente na madrugada desta segunda-feira(10). A suspeita da direção é de que o ato tenha sido cometido por ex-alunos por causa do teor de algumas frases, que contém expressões como “TGA”, entre outras.

Corredores da escola,  também foi pichado. As imagens das fotos foram encaminhadas à Polícia Civil, que deve analisá-las para tentar identificar os responsáveis. A expectativa da direção da escola é de que os vândalos sejam punidos.


“ Nós sentimos muito, é lamentável a situação. Ainda não temos provas, mas é bem triste. Vamos ver se conseguimos descobrir quem foi e embora saibamos que eles não podem ser presos em flagrante, vamos torcer para que sejam punidos”, disse uma das professoras no momento em que fazíamos a matéria.


Os estudantes também lamentaram o ocorrido. “Eu cheguei hoje e a escola estava toda feia. Ela é tão bonitinha, pintada e agora está feia”, lamentou a estudante Sara Giulia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.