ALTO DO RODRIGUES RN-Ex-vereador de oposição oficializa adesão ao sistema governista em Alto do Rodrigues


Apesar de ainda faltar mais de um ano para as eleições municipais de 2020, alguns rabiscos na política local já começam a aparecer com vistas ao pleito. Neste sentido, o grupo governista liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues acaba de receber mais um filiado ilustre. (Foto: arquivo)

O ex-vereador e pai da vice-prefeita Emília Patrícia, Jonas Augusto, que se elegeu por três mandatos, o popular Mê, oficializou registro de filiação e a partir de agora vai caminhar junto de sua filha, no MDB.

A nossa reportagem conversou com o político na tarde desta quinta-feira, 18, e o mesmo fez questão de nos contar com entusiasmo a grande novidade desta semana.

Em sua trajetória política, Mê esteve afastado do grupo na eleição passada. Foi candidato a vice-prefeito na chapa adversária, mesmo sendo contra a filha. Enfrentou dificuldade para registrar a candidatura e teve que ser substituído durante o processo eleitoral de 2016, no entanto, o ex-parlamentar reaviu o posicionamento político e resolveu se aliar a sua filha vice-prefeita.

Com simpatia e a popularidade conquistada ao longo do primeiro e no curso de seu segundo mandato ao lado prefeito Abelardo Rodrigues, Emília é, sem sombra de dúvidas, uma das candidatas cotadas a assumir o posto mais alto no executivo municipal.

Confira o novo registro do ex-vereador

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.