ALTO DO RODRIGUES RN-“Essa obra é uma prioridade do governo


34

A obra de restauração da malha asfáltica da Av. Ângelo Varela, considerada uma das principais vias de acesso da cidade, de Alto do Rodrigues, começou a ser realizada nessa quinta-feira dia ( 14 ) de fevereiro 2015,pela Prefeito Abelardo Rodrigues, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A informação foi prestada ao blog verdade do Alto,pelo secretário Wilson Cunha.

Ele teve orientação total do prefeito Abelardo Rodrigues, é  os serviços de recuperação da Av. Ângelo Varela, que foram castigadas durante o rigoroso inverno passado que causou estragos. “Mesmo com dificuldade financeira, temos viabilizado esforços para recuperar toda a malha asfáltica da Avenida.

Wilson, explicou que
“Essa obra é uma prioridade do governo Abelardo Rodrigues, pois é uma avenida [ Ângelo Varela ] de intenso fluxo de veículos que permite acesso as cidades , Pendências, Macau,e Ipanguaçu, justificou ele, que solicitou a compreensão da comunidade e assegurou a soma de esforços do município em revitalizar a malha asfáltica.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.