ALTO DO RODRIGUES RN-Em Alto do Rodrigues existe um Conselho Tutelar atuante, que fiscaliza bares e menores em festa.


2eed6f7d-5184-4c7a-8023-1f877961f0b9

Na noite de domingo (06), o conselho Tutelar fez seu papel, durante pit-stop dos blocos, uma equipe do conselho fiscalizou, bares, e pontos que tinham grande concentração de pessoas consumindo bebidas.

De acordo com o conselho, um dos pontos lembrado é a venda de bebidas alcoólicas para menores. É importante lembrar que: vender ou fornecer bebida alcoólica para um menor é crime. A pessoa que se responsabilizou por levá-la até a festa, caso isso aconteça, será penalizada conforme a lei.

Se for pego um maior de 16 anos sozinho, bebendo, a responsabilidade será dos pais que estavam cientes quando liberaram seus filhos para irem até a festa.

O conselheiro é um espelho da sociedade e suas atitudes, sendo que suas atitudes são acompanhadas pela sociedade. Falando Irreverente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.