ALTO DO RODRIGUES RN-Desligamento da Termoaçu em 1º de março, deverá ocasionar mais prejuízos na arrecadação de royalties em Macau e nos municípios da região


termo_assu_-_inaugurathoo_do_vaporduto_petrobras_-_fotos-_ney_douglas_o_novo_jornal_9-500x269

O Ministério das Minas e Energia determinou o desligamento de mais 22 termoelétricas no País, entre elas encontra-se a Termoelétrica Jesus Soares Pereira, localizada no Distrito de São José no município de alto do Rodrigues.

A partir do dia 1º de março a termoaçu e mais 21 serão desligadas, o que vai permitir a diminuição do preço da energia no Brasil.

Um problema que irá agravar na diminuição da produção de petróleo nos municípios da nossa região, pois a termoaçu além de fornecer a energia ainda coloca vapor nos poços maduros da Petrobras, que aumentou a produção dos mesmos.

Com a paralisação da termoaçu, diminuirá significativamente a produção de petróleo, acarretando em menor pagamento de royalties aos municípios produtores.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.