Alto do Rodrigues RN; Deputados aprovam na CCJ Projeto de Relatoria de José Adécio que favorece região do Vale do Açu


adecio-comisNesta terça-feira 14/07, o Deputado José Adécio apresentou na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na ALRN, o projeto de Lei que modifica dispositivos da Lei Estadual n.º 8.427, de 18 de novembro de 2003, já alterada pela Lei nº 8.724, de 04 de novembro de 2005, que “Institui o Projeto Público de Irrigação Oswaldo Amorim, promove o reordenamento fundiário da área do perímetro irrigado, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências”.

O Projeto Público de Irrigação Osvaldo Amorim, situado nos municípios de Alto do Rodrigues, e Afonso Bezerra, estabelece as normas para o reordenamento fundiário da área do perímetro irrigado. Ele é dividido em unidades agrárias, que se denominam lotes, e áreas remanescentes inapropriadas para constituição de lotes irrigáveis, que serão reservadas a equipamentos urbanos ou à preservação ambiental.

O Projeto de Lei de relatoria do Deputado José Adécio foi aprovado por unanimidade na comissão, favorecendo a região do Vale do Açú.
Assecom: Rafael Maia



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.