ALTO DO RODRIGUES RN-Depois do ocorrido com a explosão em um dos terminais eletrônicos da agência do Bradesco e roubo no Galeb Center. Casal conta aos amigos momentos de pânico que passou nesta madrugada


blogger-image--498554980

Depois do ocorrido com a explosão em um dos terminais eletrônicos da agência do Bradesco e roubo no Galeb Center. Casal conta aos amigos momentos de pânico que passou nesta madrugada:
“ontem Jesus livrou minha familia estávamos vindo de um casamento de 2:30 da madrugada quando chegamos perrto do banco do Bradesco, estavam assaltando o banco, chegaram a fuzilar o carro da gente foi horrível. Minha filha lara gritava tanto foi momento de terror. Deus é maravilhoso, não tivemos teve nada, a bala atravessou o banco que és tava meu marido foi horrível ainda nao consegui dormi”, relata moradora, veja outra depoimento.
um dos moradores da cidade conta ao blogueiro Cizinho, os momento de pânico que passou próximo ao local da explosão, confira:

http://youtu.be/eSnzeNLrH8Y

Agência do Bradesco e loja de vestuário foram alvos dos bandidos nesta madrugada

Agencia do Bradesco e loja foram alvo dos bandidos
Os moradores que residem no centro da cidade, viveram momentos de terror nesta madrugada. Por volta, das 02:45 bandidos fortemente armados tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos instalados na agência do Bradesco, que fica no centro da cidade. Como não conseguiram levar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, os bandidos aproveitaram e atiraram em uma loja que fica em frente a agência bancária. No Galeb Center, os bandidos quebraram a vidraça, levando vários objetos.
Para especialistas em segurança, a tentativa frustada parece ser coisa para amador, pois na madrugada de sábado para domingo há um grande número de pessoas circulando nas proximidades da agência e da loja, em virtude do domingo ser dia da feira livre na cidade. De acordo com populares que acordaram assustados com os estrondos, “era muito tiro, ou estavam assaltando bancos ou era a polícia”, disse uma moradora nas redes sociais. A polícia da cidade e região foi acionada, realizaram buscas, mas sem sucesso e as diligências continuam.

Cápsula da munição encontrada pelo chão

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.