ALTO DO RODRIGUES RN-De 100 jogadores, dois são bem avaliados em ‘peneirão’ de time da séria A, um é de Alto do Rodrigues


De 100 jogadores, dois são bem avaliados em ‘peneirão’ de time da séria A, um é de Alto do Rodriguesatletas-alto
Resultado de um trabalho bem feito no esporte do município, o Alto do Rodrigues vem revelando grandes talentos para o esporte local, estadual, inter-regional e  até internacional nos últimos quase quatro anos. Neste sábado, uma equipe composta por 5 jogadores adolescentes sob o comando do coordenador municipal de Esportes, Edenilson Melo, esteve na cidade de Ipanguaçu onde participou da segunda avaliação (um ‘peneirão’) realizado pela equipe profissional do Sport Club Recibe, equipe profissional que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Delegação de atletas de Alto do Rodrigues.

Segundo o coordenador Edenilson, participaram da avaliação um total de 100 atletas oriundos de vários municípios da região do Vale do Açu, entre eles cinco de Alto do Rodrigues: Hudson Silva, Wálber Melo, José Luiz Bosch Souza, Alessando Ferreira e Luiz Fernando (“Nandinho), este último na foto abaixo.

Coordenador de Esportes Edenilson e o jogador Nandimho (à esq.), aprovado no peneirão.

Dos 100 que participaram, apenas 2 foram aprovados no teste. Um deles é o jogador alto-rodriguense “Nandinho”, atual campeão da Copa Norte-Rio-Grandense de Futsal pelo Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), na categoria adulto. O outro atleta foi o Júlio César, da cidade de Ipanguaçu. Eles estão sobreaviso e a qualquer momento poderão ser contactados pela diretoria do Sport.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.