Alto do Rodrigues RN; Crise Hídrica: George Soares coordenará encontro setorial da região para tratar do tema


projeto-1

Membro titular da Frente Parlamentar da Água, constituída no âmbito da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual George Soares (PR) foi quem recebeu a incumbência de mobilizar todo o Vale do Açu e proximidades para a reunião setorial – em data a definir –, que ocorrerá na cidade do Assú, dentro do calendário de encontros regionais aprovado pela Frente, para produzir um completo diagnóstico sobre as consequências que a seca prolongada tem provocado em todo o estado.

A informação foi dada, neste sábado (25), pelo próprio George Soares, ao ser entrevistado pelo programa REGIStrando, na Rádio Princesa do Vale.

O deputado frisou que a ideia da Frente é promover reuniões em todas as regiões do RN, colhendo uma radiografia de todos os setores a fim se catalogar os principais gargalos gerados pela estiagem contínua em cada parte do estado e, a partir daí, condensar todo o material um documento único que será trabalhado conjuntamente com parlamentares da PB, do CE e de PE, a fim de pressionar o governo federal pela tomada de providências visando atenuar o sofrimento provocado pela escassez d’água, uma delas, a concretização do projeto de transposição do Rio São Francisco.

Fonte: blogpautaaberta.blogspot.com.br

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.