ALTO DO RODRIGUES RN-CONCURSO PÚBLICO, PLANO DE CARREIRA E RETOMADA DO CARTÃO AMIGO SÃO METAS DO PREFEITO NIXON BARACHO PARA 2021


AMIGO SÃO METAS DO PREFEITO NIXON BARACHO PARA 2021

A semana para a administração municipal de Alto do Rodrigues, começou no ritmo que o prefeito Nixon Baracho gosta, com muito trabalho. Na Câmara Municipal, Nixon apresentou, logo na manhã da segunda-feira, 22, durante a leitura da mensagem do Executivo, um saldo positivo de obras e ações da gestão e metas para 2021.

A retomada do Cartão Renda Cidadã, programa municipal de transferência de renda, no valor de R$ 100,00, em cartão de débito, foi uma das metas de governo anunciadas para este ano. O programa também aquece o comércio local com a circulação de recursos na economia local.

A ampliação do aluguel social para atender 300 famílias carentes, principalmente as que não possuam nenhum tipo de renda é outro benefício social que vai chegar este ano para a população mais pobre.

Na presença do vice-prefeito e Secretário de Comunicação, Abelardo Neto, dentre outras autoridades locais e da imprensa, o prefeito Nixon anunciou que está prevista a elaboração do Plano Geral de Cargos e Salários dos servidores municipais, de forma que todos os servidores efetivos sejam beneficiados.

O lançamento do edital para a realização de Concurso Público, para provimento em mais de 200 vagas em cargos efetivos, para candidatos de nível médio e superior também foi anunciado na mensagem anual do prefeito de Alto do Rodrigues.

Durante a leitura da mensagem, que marcou a primeira sessão legislativa, Nixon agradeceu o que considerou de “parceria amistosa” do Poder Legislativo com o Executivo, através da aprovação de importantes projetos para o desenvolvimento do município. “A Câmara sem subserviência, cumpre o seu papel fiscalizador, exercendo a sua independência, assim como está previsto na constituição brasileira”, destacou.


Sessão solene legislativa com a presença do prefeito e vice-prefeito

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.